Trocas e Devoluções

Ao receber sua encomenda, verifique com cuidado e atenção. Recuse a entrega do pedido, se constatar que a embalagem foi violada ou produto avariado, pois providenciaremos uma nova remessa. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 24 horas.

O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser enviado com a cópia da nota fiscal do pedido, embalagem original e sem indícios de mau uso. Após o recebimento do produto, será efetuado o cancelamento do valor do produto incluindo valor do frete. Para pagamento com cartão de crédito será solicitado o cancelamento junto a Administradora do cartão de crédito. Este estorno poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes à data da solicitação, dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas Administradoras e para pagamento com Boleto, o reembolso será efetuado em conta bancária com titularidade do cliente. Este reembolso será visualizado na conta informada em até 5 (cinco) dias úteis.

Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca até 30 (trinta) dias após o recebimento. O produto deve ser enviado com a cópia da nota fiscal do pedido, embalagem original e sem indícios de mau uso. Após o recebimento do produto com avaria ou defeito, o consumidor receberá um vale do valor do produto, para a realização de um novo pedido.

Criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, caso tenha duvidas, sobre o Código de Defesa do Consumidor, visite o site: www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm